Loja Online: Elephant

14:10 2 Comments A+ a-

Oi meninas,
  Sabe quando você encontra uma loja com tudo que você sempre teve vontade de comprar? Foi assim que eu me senti quando entrei pela primeira vez na Elephant. Uma loja online cheia de produtos maravilhosos e parecidos com aqueles que nós vemos lá no Tumblr. O intuito dessa loja é trazer peças novas e super diferentes.... Eu estou completamente apaixonada!










E ai meninas, o que acharam? Eu já encomendei algumas peças.. e quando chegar irei mostrar tudo pra vocês.

O link da loja: http://elephant.iluria.com/index.html



Sou apaixonada por moda, maquiagem, livros e fotografia. Sou uma verdadeira colecionadora de sonhos.

Comentários
2 Comentários

2 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
8 de outubro de 2015 às 21:55 delete

Amei a dica! Com certeza vou entrar no site pra ver mais algumas coisas :D

Reply
avatar
10 de outubro de 2015 às 19:39 delete

Fico muito feliz por você ter gostado.beijinhos!

Reply
avatar