Super dica: Academia Online

11:42 0 Comments A+ a-

Oi meninas,
  
Eu estava malhando em uma academia, mas por ser longe de casa eu sempre ficava com preguiça de ir até la todos os dias e acabava faltando muito... por isso tranquei a minha matricula. Mas ficar sem malhar não dá né(ainda mais com no verão) então comecei a procurar formas de se exercitar em casa e descobri o canal Exercicioemcasa que tem aula de dança, Yoga, treinamento funcional, Hit, Ginastica, Alongamento, Ginastica localizada, Pilates etc..



Meninas, esse canal realmente é maravilhoso!!! Em semanas eu já emagreci bastante.
Todo dia escolho um diferente e faço porque ai não fica uma coisa chata, e quando tenho pouco tempo eu faço a aula de dança.. Ou seja sempre faço alguma aula.

Eu super recomendo!
 E ai, vocês vão tentar? Conte aqui se forem tentar, se gostaram, se deu resultado etc..

                                                                                                                             Beijinhos

Sou apaixonada por moda, maquiagem, livros e fotografia. Sou uma verdadeira colecionadora de sonhos.

Comentários
0 Comentários