Uma série de comédia INCRÍVEL da Netflix que você precisa conhecer

15:44 0 Comments A+ a-

Sabe quando a sua série favorita entra de ferias ou quando a Netflix demora para adicionar as novas temporada? Então, estou passando por isso faz um tempo. Eu terminei todas as temporadas das minhas séries disponíveis na Netflix e fiquei entediada sem ter o que fazer. Por isso decidi procurar uma serie nova  para ocupar esse vazio enquanto elas não voltam. Foi ai que achei essa série INCRÍVEL produzida pela Tina Fey e Robert Carlock, original da Netflix.


Unbreakable Kimmy Schmidt é uma série de comédia original da Netflix que aborda diversos temas inclusive o feminismo. A série conta a historia de Kimmy que foi sequestrada quando adolescente por um líder de um culto apocalíptico que passou todo esse anos contando para ela que o mundo tinha acabado. ( A série ainda não te chamou atenção? Calma! Tenho certeza que ela vai te conquistar).  Depois de 15 anos, ela e suas colegas de carcere são finalmente resgatadas e Kimmy resolve começar a sua nova vida em Nova York, a cidade que nunca dorme.
 Por ter ficado muito tempo isolada da sociedade, Kimmy super ingênua enfrenta várias situações engraçadas e acaba conhecendo Titus, um gay super divertido, individualista e extravagante que tem o sonho de ser ator, com quem passa a dividir o quarto. Essa relação logo se transforma em uma amizade lindaaa.


    O elenco em si é fantástico, faz tempo que não vejo uma série tão boa de comédia assim. Apesar de todo o humor, a série passa uma mensagem muito boa de nunca desistir apesar de todas as dificuldades da vida.
 Confesso que o trailer e a sinopse da Netflix não me chamaram muita atenção mas vale muito a pena. Só julguem depois que assistir o primeiro episódio que é bem rapidinho ( 24 minutos) ok?



Agora é com vocês. Deram ou vão dar uma chance para Unbreakable Kimmy Schmidt? Tenho certeza que vão amar assim como eu! Não esquecem de comentar aqui o que acharam.
                                                                                                                 Beijinhos!


Sou apaixonada por moda, maquiagem, livros e fotografia. Sou uma verdadeira colecionadora de sonhos.

Comentários
0 Comentários